news-details

PRESIDENTE DO IPEM E PREFEITO ASSINAM TERMO DE ADESÃO AO PRÓGESTÃO

Em reunião realizada no dia 27 de setembro de 2024, a qual contou com a participação das servidoras do IPEM e representantes dos seus Conselhos, a presidente do Instituto, Edilene da Costa da Silva, e o Prefeito Municipal, Ederson Pantaleão de Souza, assinaram o termo de adesão ao ProGestão (Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, instituído pela Portaria MPS Portaria MPS nº 185/2015.)

Essa certificação é um processo de reconhecimento da excelência e das boas práticas de gestão, destinada a atestar a qualidade e a funcionalidade de produtos, serviços, processos produtivos, gestão ambiental, dentre outros. “A adesão ao ProGestão proporcionará o desenvolvimento de todos os setores do IPEM – gestão, processos, investimentos, etc. - é a abertura de um leque de oportunidades que contribuirão para a melhoria do Instituto”, afirma a presidente.