news-details

IPEM COMEMORA 30 ANOS E CELEBRA DIA DO APOSENTADO E CONVÊNIO COM SICOOB

Em janeiro o IPEM completou 30 anos de sua instituição. São 30 anos trabalhando para garantir um futuro digno para os seus segurados. E para celebrar esse marco, no dia 1º de fevereiro de 2023 o IPEM realizou um café da manhã para os aposentados e pensionistas, aproveitando para comemorar também o Dia do Aposentado (24/01) e o mais novo convênio para empréstimo consignado firmado com o SICOOB COOPCRED.

É importante mencionar que o empréstimo consignado é uma modalidade em que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento ou de um benefício. Isso é possível quando existe um convênio entre a fonte pagadora e a instituição que fornece o empréstimo e, por isso, os juros são menores do que em outras modalidades de tomada de crédito.

Esse novo convênio traz mais uma opção para aposentados e pensionistas do IPEM, que agora contam com 4 opções de bancos para fazer consignados: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Sicoob, podendo assim, escolher o que mais se adequa às suas condições e necessidades.

No que se refere ao evento, esse foi um sucesso! Contou com grande adesão dos aposentados e pensionistas e conseguiu proporcionar a todos um momento agradável de interação. Além do café da manhã, os segurados aproveitaram para pegar seus holerites e se inteirar do funcionamento do IPEM: puderam conversar com as servidoras, com a presidente e conheceram os membros dos diversos conselhos que compõem o Instituto.

O IPEM, através de sua presidente, agradece imensamente a participação de todos e espera que momentos como esse se repitam em breve, lembrando que nossas portas estão sempre abertas para todos!

FOTOS DA NOTÍCIA