news-details

24/01 – DIA DO APOSENTADO

No dia 24/01 comemora-se o Dia do Aposentado e também o Dia da Previdência Social. Essa data é muito especial e merece ser comemorada por aqueles que trabalharam uma vida toda e contribuíram para a construção de uma sociedade melhor. E, em agradecimento pelos serviços prestados, o IPEM traz a seguinte mensagem para os seus aposentados:

 “Aposentar-se é fazer mais uma transição, em meio a tantas mudanças que precisamos enfrentar, ao longo de nossas existências. Essa fase não deve, jamais, ser encarada como um apagar de luzes. Ao contrário, este pode ser um período muito feliz: pode representar o descortinar-se de todo um horizonte de novas possibilidades, proporcionando a retomada de projetos adiados, a inauguração de planos inéditos e até mesmo a adoção de novos modos de vida.“

Assim, o IPEM parabeniza todos os aposentados e deseja que a aposentadoria seja um período de muita felicidade, com muitas atividades prazerosas e muitas conquistas, afinal esse descanso é mais do que merecido a todos vocês!


FOTOS DA NOTÍCIA