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O Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis - IPEM, em conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que o órgão pretende realizar a Contratação de empresa especializada para realização de avaliação atuarial do exercício de 2026, com data base de 31/12/2025, contemplando todas as atualizações cadastrais, financeiras e legais do exercício de 2025, embasando tomadas de decisões administrativas e financeiras, conforme especificações constantes no Termo de Referência em anexo, a fim de se obter o menor preço estimado da contratação e, então, proceder ao devido processo licitatório ou de dispensa de licitação, conforme o caso, para posterior contratação.
Segue em anexo, o modelo de proposta, termo de referência e a minuta de contrato.
Os interessados em fornecer orçamentos para pesquisa de preços devem preencher o modelo de proposta em anexo e encaminhá-lo via e-mail devidamente preenchida e assinada, para o IPEM até as 23:59h do dia 21 de novembro de 2025. Salienta-se que o presente pedido de Cotação de Preços se destina apenas à obtenção do menor valor estimado da contratação, servindo os orçamentos enviados tão somente para instruir o cálculo de preços. Maiores informações poderão ser obtidas na sede do IPEM, entre 7:00h e 13:00h, localizada na Praça Manoel Alves de Ataíde, nº 160, Centro, Mirandópolis/SP ou pelo telefone (18)3701-1555 eu no e-mail: ipem@mirandopolisprev.sp.gov.br.
Informamos que, em razão do feriado ocorrido no dia 20/11 e do ponto facultativo decretado em 21/11, conforme disposto no Decreto Municipal nº 4.139/2025, o prazo inicialmente concedido para apresentação de propostas restou prejudicado.
Diante disso, fica reaberto o prazo para envio de propostas a todos os interessados, podendo ser encaminhadas até o dia 27/11/2025, às 23h59. |