Título Contratação de empresa especializada em Sistema Integrado de Gestão Previdenciária e Recadastramento Web
Número Processo 131/2025
Número Licitação 131/2025
Categoria Dispensa
Situação Em Aberto
Data Postagem 00/00/0000
Amparo Legal art. 75, II da Lei 14.133/2021
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Texto PROCESSO 131/2025 - LEI Nº 14.133/2021 O Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis - IPEM, em conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que o órgão pretende realizar a Contratação de empresa especializada na prestação do serviço de implantação, cessão de uso, personalização, manutenção, atualização e suporte técnico no Sistema Integrado de Gestão Previdenciária e Recadastramento WEB destinado a realização de Senso Previdenciário e atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais vinculados ao IPEM, conforme especificações constantes no Termo de Referência em anexo, a fim de se obter o menor preço estimado da contratação e, então, proceder ao devido processo licitatório ou de dispensa de licitação, conforme o caso, para posterior contratação. Os interessados em fornecer orçamentos para pesquisa de preços devem preencher o modelo de proposta em anexo e encaminhá-lo via e-mail devidamente preenchida e assinada, para o IPEM até as 23:56h do dia 09 de setembro de 2025. Salienta-se que o presente pedido de Cotação de Preços se destina apenas à obtenção do menor valor estimado da contratação, servindo os orçamentos enviados tão somente para instruir o cálculo de preços. Maiores informações poderão ser obtidas na sede do IPEM, entre 7:00h e 13:00h, localizada na Praça Manoel Alves de Ataíde, nº 160, Centro, Mirandópolis/SP ou pelo telefone (18)3701-1555 eu no e-mail: ipem@mirandopolisprev.sp.gov.br.

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