Título Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tele monitoramento de sistemas de segurança (vigilância monitorada 24 horas do prédio do IPEM).
Número Processo 116/2025
Número Licitação 5/2025
Categoria Dispensa
Situação Em Aberto
Data Postagem 00/00/0000
Amparo Legal art. 75, II da Lei 14.133/2021
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Texto Prezado(a), bom dia! PROCESSO 116/2025 - LEI Nº 14.133/2021 O Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis - IPEM, em conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que o órgão pretende realizar a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tele monitoramento de sistemas de segurança (vigilância monitorada 24 horas do prédio do IPEM) pelo período de 1(um) ano, conforme especificações constantes no Termo de Referência em anexo,   a fim de se obter o menor preço estimado da contratação e, então, proceder ao devido processo licitatório ou de dispensa de licitação, conforme o caso, para posterior contratação. Segue em anexo, o modelo de proposta, termo de referência e a minuta de contrato. Os interessados em fornecer orçamentos para pesquisa de preços devem preencher o modelo de proposta em anexo e encaminhá-lo via e-mail devidamente preenchida e assinada, para o IPEM até as 23:56h do dia 06 de agosto de 2025. Salienta-se que o presente pedido de Cotação de Preços se destina apenas à obtenção do menor valor estimado da contratação, servindo os orçamentos enviados tão somente para instruir o cálculo de preços. Maiores informações poderão ser obtidas na sede do IPEM, entre 8:00h e 11:00h e de 13:00h às 16:00h, localizada na Praça Manoel Alves de Ataíde, nº 160, Centro, Mirandópolis/SP ou pelo telefone (18)3701-1555 eu no e-mail: ipem@mirandopolisprev.sp.gov.br. Atenciosamente,  Crislene Pereira dos Santos Agente de Contratação

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